ERASTO GURGEL BANHOS viveu intensa e alegremente de 1919 a 1991. Meus agradecimentos especiais à D. Odete (viúva) e aos filh@s Celia, Nice, Vavá e Eliton Banhos que, amorosamente, cederam material e depoimentos valiosos para o blog.
O blog é em homenagem à vida e à obra deste grande ser humano que há 27 anos foi brincar em outras paragens, à beira d'água. Viva o Palhaço Alecrim, Viva Erasto Banhos, sempre!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Família do Palhaço Nequinho aparece!!!



Compartilho uma ótima notícia aqui com o público fã da dupla Nequinho e Alecrim. Há alguns dias, recebi telefonema da simpática Rozangela Oliveira, filha de Manoel Angelo de Oliveira, o nosso querido Palhaço Nequinho. Rozangela achou nosso blog e ficou muito feliz de ver a pequena homenagem que fizemos a Nequinho, seu pai. 


Numa longa e emocionante conversa, Rozangela confidenciou-me várias histórias do ser humano maravilhoso que foi Nequinho, sobre seu PROGRAMA CLUBE DO GAROTO, onde atuou por 6 anos, durante os quais conheceu Alecrim, que virou seu parceiro, amigo e compadre. 


Hoje Rozangela mora em Fortaleza e a viúva de Nequinho em Salvador juntamente com um filho. Em breve, pretendo encontrá-la para quem sabe construirmos juntos um blog para o Palhaço Nequinho, socializando aqui na net todo o material que a família tem em seu poder. E assim, possamos ter mais uma justa homenagem para uma pessoa que fez tanta gente sorrir.


Jonas Banhos
jonasbanhosap@gmail.com
twitter @jonasbanhos
facebook  Jonas Banhos



Um comentário: