ERASTO GURGEL BANHOS viveu intensa e alegremente de 1919 a 1991. Meus agradecimentos especiais à D. Odete (viúva) e aos filh@s Celia, Nice, Vavá e Eliton Banhos que, amorosamente, cederam material e depoimentos valiosos para o blog.
O blog é em homenagem à vida e à obra deste grande ser humano que há 27 anos foi brincar em outras paragens, à beira d'água. Viva o Palhaço Alecrim, Viva Erasto Banhos, sempre!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Alecrim, o palhaço da minha infância" - Raimundo Sodré

Recebi por email e compartilho: 


caro amigo,
tava começando a escrever a minha crônica dessa semana
e como cito o clube do garoto,
fui ao Google
para saber de Alecrim, o palhaço da minha infância

dei com o teu blog
que surpresa agradável
que homenagem legal, prestas ao grande Erasto

cara, fiquei emocionado

parabéns pela iniciativa
um abraço
fique na paz

  Raimundo Sodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário